sábado, 2 de abril de 2011

Sim, ele vem!


No tour de seu álbum "To The Sea", Jack Johnson volta para o Brasil
  
     Apesar de ter colocado em dúvida a vinda do músico-surfista Jack Johnson em umas das minhas antigas postagens (confira também na mesma postagem a análise do novo álbum dele), prevaleceu a possibilidade da vinda dele. Ontem foi confirmado em seu site oficial - http://jackjohnsonmusic.com/tour - não só a vinda pra Brasília, mas também para Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro!! Haja praia pra esse novo cabeludo, que vai de dar um belo passeio pelo Brasil.

     O Brasil é o país que mais recebe shows do músico, que também passa na Argentina, Espanha, Suíça e outros países europeus. Por aqui as apresentações ficam entre o fim de maio e o começo de junho. Segue abaixo o cronograma das apresentações:

21/05 = São Paulo (ingressos à venda)
24/05 = Belo Horizonte
25/05 = Brasília
27/05 = Fortaleza
28/05 = Recife
02/06 = Porto Alegre
03/06 = Florianópolis
05/06 = Rio de Janeiro (vendas a partir de 08/04)

*venda de ingressos dos outros shows a partir de 12/04


     É incrível como os mais remotos rumores sempre estão certos! Jack Johnson com certeza vai dar uma temperada na lista de músicos internacionais que vem para cá em 2011, além dos que vem para o Rock in Rio (que nem está tão rock assim). Aliás, eu também tinha feito um post sobre o Rock in Rio, confira também. Bem-vindo, Jackão! Mais uma vez, por sinal.

Jack em um show em Santa Bárbara, Califórnia.

Nenhum comentário:

Veja também