quarta-feira, 16 de março de 2011

Será que ele vem mesmo?

Jack Johnson em um show

     Após tantos rumores e a suposta data do show se aproximando cada vez mais, os fãs se perguntam: Será que Jack Johnson vem mesmo para Brasília? As notícias de sua vinda se baseiam no tour de seu mais novo álbum, To The Sea (mais na frente faço um breve comentário sobre essa obra), que já passou pelo Japão e está programado para passar pela Argentina, Espanha, Suíça, França, entre outros países europeus. Mas o site oficial do músico - http://jackjohnsonmusic.com/tour - deixa o Brasil longe da lista.

     Os boatos espalham que o show seria realizado no estacionamento do estádio Mané Garrincha, em Brasília, que é, por sinal, um dos maiores estacionamento do Brasil, com capacidade para 50 mil carros. Também há notícias de que os ingressos estarão à venda no Brasília Shopping, mais ainda não há preços definidos. Apesar de toda essa história possivelmente não passar de uma mentira, não vos desespereis, pois há um fundo de verdade. Ainda há uma chance de haver um show por aqui. O de Buenos Aires, na Argentina, por exemplo, só foi oficialmente divulgado 5 dias atrás (11/03), e será em maio, mesmo mês que o suposto show brazuca aconteceria. Se ele vier, podemos supor que gostou mesmo do Brasil, já que esteve por aqui em 2006.





O BREVE COMENTÁRIO SOBRE A OBRA: To The Sea (2010) é um álbum sem surpresas, apesar de alguns elementos inesperados como riffs encantadores de guitarra, exemplificado na música You And Your Heart. Jack justificou: "Tenho ouvido muito Radiohead e White Stripes". Mas Jack Johnson continua sendo o Jack Johnson de sempre e com certeza não decepcionou seus fãs.
     É um álbum leve e com a essência e assinatura de Jack, que foi um dos responsáveis por levar o Surf Music para os palcos do mundo. Mas em uma entrevista ele deixou uma suspeita de novas mudanças no ar. "Mas não me entenda mal - ainda não é meu grande álbum elétrico", disse o músico.


Download do álbum:  http://www.torrents.net/torrent/370681/Jack-Johnson---To-The-Sea-(2010)-(MP3-V0)/



Nenhum comentário:

Veja também