domingo, 15 de maio de 2011

As 10 Melhores Bandas Que Não Existem

   
     É muito comum em filmes ou seriados menção de bandas fictícias e até músicas reproduzidas por estas. E aqui nesse post você conhece as 10 melhores bandas fictícias.



Cora Corman (Letra & Música)


     A fictícia cantora teen Cora Corman canta com Hugh Grant e Drew Barrymore. Música e filme de menininhas.








Violet Sedan Chair (Fringe)


     A fim de promover a série, o gênio J.J. Abrams contratou uma banda para incorporar a banda que foi citada na séries. O resultado foi um CD chamado Seven Suns, um rock progressivo.







Marty McFly feat. Marvin Berry & The Starlighter (De Volta Para O Futuro)

     O protagonista do filme de Robert Zemeckis já tinha uma banda, mas brilha quando interpreta Johnny B. Good com os músicos de Jazz no baile de formatura de seus pais.







The Wonders (The Wonders)


     Com roteiro, direção e atuação de Tom Hanks, o filme homônimo é exatamente sobre a trilha ao sucesso dessa banda, que emplacou nas paradas com a música That Thing You Do.





The Cantina Band (Star Wars)


    Figrin D’an and the Modal Nodes é o real nome da banda - que de real não tem nada, já que foi criada por George Lucas só para abrir a cena do bar onde Lucas Skywalker entra. Os carismáticos et's tocam um Jazz bem "extraterréstrico".







The Blue Brothers Band (Os Irmãos Cara-de-pau)



    No filme, os encrencados irmãos tentam reviver a banda na qual despertaram sua paixão pelo Blues.







Chip Skylark (Os Padrinhos Mágicos)


  
     O cantor pop mais famoso no mundo dos desenhos, Chip com certeza marcou a memória de muitos adolescentes hoje.


Como não achei a versão em português, coloquei a original mesmo.



Escola de Rock (Escola de Rock)


     O personagem de Jack Black faz de tudo para vencer uma competição de bandas. Até mesmo formar uma banda com alunos do ensino médio. O resultado é um música aceitável e um filme memorável.







B-Sharp (Os Simpsons)


     Quem diria que Homer já foi uma estrela da música e até ganhou um Grammy? O episódio sobre os B-Sharp, banda de Homer, é mais uma homenagens aos Beatles, com direito a show no telhado e George Harrison no elenco.







Drive Shaft (Lost)




    Novamente J. J. Abrams, na produção de um seriado, faz uma banda ser lembrada pelos fãs. Isso porque a única música produzida foi o refrão de You All Everybody.




Nenhum comentário: